quinta-feira, 4 de abril de 2013

Uma linda mulher²

Todo mundo já percebeu o vai e vem da moda e o visual retrô que tem aparecido nos últimos desfiles. O fato é que continuo me surpreendendo. Navegando  por aí encontro uma matéria sobre o novo visual da Hermione Emma Watson.  Em seu próximo trabalho, um longa dirigido por Sophia Coppola, a triz interpretará uma adolescente que ganha a vida assaltando casas de famosos em Los Angeles.  O filme "Bling Ring: A Gangue de Hollywood", é baseado em fatos reais e estreia na gringa em junho.

Mas não é sobre isso que quero falar. Voltando ao novo visual da atriz, eis que esta surge na capa da revista GQ de maio (aham,  maio mesmo!) com um vestido pra lá de conhecido.




Pretty woman, walkin' down the street



O famoso vestido periguete que Julia Roberts usou no filme “Uma linda mulher”.




Agora eu pergunto, quem aí topa sair toda trabalhada no modelito? Não vale responder se for Ex-BBB!





Sinceramente, tô até com medo de que isso vire tendência.


Um comentário:

  1. sinceramente, acho meio periguete demais, mas se eu tivesse um corpo desses não me importava nem um pouco em usar :P

    ResponderExcluir