terça-feira, 27 de maio de 2014

Testei: Baby Lips da Maybelline



Confesso que sempre desejei meu próprio Baby Lips. Via as vloggers gringas mostrando suas coleções desse Balm e ficava sonhando com ter pelo menos um. Fiquei super empolgada quando soube que o balm mais vendido no EUA estava chegando no Brasil, e comecei a caçar o meu nas lojas onlines que, as vezes, antecipam produtos. Encontrei na Americanas e comprei 4 cores, Cherry Me, Peach Kiss, Pink Punch e Hydra Care.



Não gostei na primeira vez que usei. Não achei que durou tanto tempo nos lábios, não gostei da textura que é bem cremosa e, principalmente, fiquei decepcionada com a pigmentação dos com coloridos, que mal adicionam cor aos lábios. Apesar das primeiras impressões serem negativas, continuei usando e, acreditem, não vivo mais sem meu Baby Lips.



Os que mais tenho usado são o Cherry Me, um vermelhinho bem discreto que uso para ir a academia, e o Hydra Care, sem cor que passo todas as noites antes de dormir. Percebi que os com cor duram menos nos lábios do que o sem cor, que é mais cremoso. Tenho usado o Hydra Care todas as noites e percebi que meus lábios estão mais bonitos e hidratados. Os vincos diminuíram e, sinceramente, não lembro quando foi a última vez que eles descascaram. 


Resumindo, o Baby Lips é um excelente produto a longo prazo, sem falar que é um dos balms mais baratos do mercado. Sem dúvidas compraria novamente os dois que mais uso. Se você comprou e não gostou, continue tentando, por que o efeito do Baby Lips vem com o tempo. Recomendo.

Um comentário:

  1. Eu comprei o Fresh Care, da embalagem verdinha, ele não tem cor e dá uma sensação ardidinha na boca quando passa, e tem um cheirinho leve. A ação hidrante dele foi maravilhosa, também tive essa primeira impressão negativa, mas com o uso ele melhorou muito a aparência dos lábios. Eu tenho usado ele durante todo o dia, mas principalmente quando vou por um batom mate, que sempre me deixa com uma sensação de ressecado na boca.

    Bjs

    ResponderExcluir