sexta-feira, 23 de maio de 2014

Testei: Batom Mate Veludo da Quem disse Berenice?


Se tem um item de maquiagem que eu não dispenso, é batom. Amo batons, principalmente se forem bem coloridos (Gente, cores normais, nada de verde ou azul) e se tiverem acabamento fosco. E como uma louca por batons, fiquei super curiosa para testar os lançamentos da linha Mate Veludo da Quem disse Berenice?. Como sou do tipo “Perua pobre” e não rolou de comprar todas escores, escolhi  as 2 que considerei mais legais, Violetando e  Roxuva.

Informações do fabricante: o batom mate veludo, é nossa nova textura de batom mate. fica entre um cremoso e um mate. como assim?! ele mantêm o melhor dos dois: o conforto do batom cremoso com a durabilidade do batom mate. são 7 novas cores lindas e com FPS 12. ah! a cor roxuva conta ainda com um acabamento seco com pontos cintilantes, é superdiferente! quer deixar o batom mais sequinho? experimenta usar um lápis boca embaixo ;) quer fazer a cor brilhar? que tal jogar um gloss por cima? você quem decide.

Resumindo, é um batom levemente fosco, fácil de aplicar e que fica confortável nos lábios. As cores são lindas e tenho usado muito. O Roxuva tem um pontinhos brilhantes bem discretos (Bem mesmo!), que dependendo da luz fazem o batom ficar mais escuro ou mais magenta. Já o Violetando é um rosa divino. 



Apesar de ter amado as cores, eu esperava um batom mais fosco. Mesmo não sendo tão brilhantes quanto um batom cremoso, eles estão bem longe de um acabamento Mate. Outro ponto que também me incomodou é a duração, não acho que dure tanto assim como é anunciado. Eles demoram para sair, mas tenho batons cremosos de outras marcas que duram um pouco mais. Mas acredito que estes detalhes não sejam o suficiente para desmerecer o batom.

Vale a pena? Depende do que você esta procurando. Vale, por serem cores lindas com um acabamento levemente fosco. A cobertura é incrível e eles realmente ficam lindos nos lábios. Não vale, se você espera um batom mate com longa duração.


Os batons da linha Mate Veludo da Quem disse Berenice? custam R$27,90, e estão disponíveis em 7 cores. Da para comprar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário