sábado, 31 de maio de 2014

Testei: BB Creme da Quem disse Berenice?


Hoje vim mostrar meu BB cream favorito. Primeiro quero contar que não foi fácil encontrar o BB Cream ideal. A maioria tem tonalidades rosadas me e deixam com cara de cenoura que não ficam bem na minha pele, que tem fundo amarelo. Sem falar que tenho pele mista, sendo super oleosa na zona T, e por mais que tenha testado produtos Oil Free, a maioria não segurou a oleosidade.

Já estava desistindo de usar BB Cream quando vi esse da Quem Disse Berenice?. A primeira coisa que me chamou atenção, foram as tonalidades, incluindo algumas com fundo amarelado. Isso e mais o preço amigo, me convenceram a testar. Gente, agora não vivo sem.



Escolhi o tom médio que ficou perfeito na minha pele, sem falar que tem um cheirinho delicioso. Ele não segura a oleosidade durante muitas horas, mas nada que um lencinho matificante não resolva. Também comecei a aplicar pó em cima, o que ajudou a segurar o brilho por mais um tempo. Com pó ele deixa a pele sem brilho por umas 4h, aí é só passar o lencinho (Uso o da Contém 1g) e retocar o pó que está novo. De todos que experimentei, até agora é o melhor, seguido pelo BB cream da L’oreal, que também é  bom, mas muito rosado para minha pele.  

A cobertura é bem leve. Ele uniformiza bem a pele, mas não cobre manchas muito avermelhadas ou olheiras. Mesmo assim deixa a pele com um aspecto saudável, bonita e com tom uniforme. Outro ponto positivo é o fator de proteção solar, 35FPS, o maior de todos os que já testei.


O BB Creme da Quem disse Berenice? custa R$35 e da para comprar aqui. Virou meu queridinho e sem dúvidas, recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário