sexta-feira, 23 de maio de 2014

Testei: Demaquilante bifásico Panvel

Olá leitoras, hoje vou contar para vocês sobre um super achado de farmácia. Sempre fui preguiçosa para remover a maquiagem e já perdi as contas de quantas vezes dormi usando máscara da Maybelline. Tenho o costume de usar lenços removedores  (Uso desde antes de virar moda, a uns 8 anos!), mas na semana passada fiquei sem. Fui em uma farmácia Panvel na minha cidade e por indicação da atendente acabei comprando o demaquilante bifásico para região dos olhos da linha Panvel Faces.  Acreditem, é um dos melhores produtos que já usei.






Apesar de ser bifásico ele não é oleoso, seca rápido e deixa uma sensação de hidratação na região dos olhos. Sem contar que não arde.

Testei com 4 produtos (Um sem necessidade!).

1 – Máscara The Falsies, Maybelline a prova d’água.

2 – Lápis delineador Expert Eyes Meybelline

3 – Caneta delineadora Natura

4 – Batom (Sim, fiquei curiosa!) Matte Natura Aquarela




Passei levemente o  algodão com demaquilante duas vezes e a maioria dos produtos saiu fácil. A caneta delineadora da Natura é super pigmentada e confesso que só saiu no banho do outro dia. Mas como o demaquilante remove até máscara a prova d'água e o precinho é mais do que camarada, vale a pena ter na penteadeira.

Da para comprar online aqui, o preço é R$14,90.



Nenhum comentário:

Postar um comentário