segunda-feira, 16 de junho de 2014

Esmalte da Semana: Disco Dress

Estava super curiosa para experimentar os emaltes da Color Club e fiquei bem feliz quando a Océanne, que trouxe a marca para o Brasil, me enviou esse na cor Disco Dress, um roxo com fundo azulado.



A marca criada em Nova Iorque, já tem 35 anos de experiência e é reconhecida mundialmente por seu alto padrão de qualidade. Os produtos Color Club não são testados em animais e possuem composição 4 free.

Passei duas camadas e fiquei surpresa com a rapidez da secagem, foi só o tempo de pintar a outra mão e a primeira já estava seca. A duração também é ótima, cerca de 5 dias (Nenhum outro durou tanto na minha mão).




Adorei o acabamento levemente fosco. As cores disponíveis são lindas e estou louca para comprar algumas. Preço sugerido R$17,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário