segunda-feira, 25 de março de 2013

SPFW, 4º dia

O quarto dia de SPFW contou com  Alexandre Herchcovitch, Amapô, Juliana Jabour, Osklen, Samuel Cirnansck e Colcci.

Alexandre Herchcovitch

O estilista reinterpretou vários de seus trabalhos para criar a coleção para o verão 2014. Cintura marcada, saias mídi, rendas, estampas de zebra, preto e branco, couro, peças estruturadas, utilitários e roxo compuseram a coleção. 



Na beleza, o visual foi semelhante ao da arquiteta e designer irlandesa Eileen Gray, com cabelos curtos modelados em curvas.  A maquiagem foi composta de pele corrigida, blush, sobrancelha delineadas, cílios inferiores marcados e boca preta.



Amapô

O verão da Amapô foi inspirado no fundo do mar e nas sereias. Babados, texturas e estampas que remetem a escamas apareceram com força na passarela. Bermudas e camisas receberam volumes e recortes que remetem a peixes. Dentre as cores, tons de azul e verde predominaram.



Na beleza, olhos marcados com delineador turquesa ou preto e muita máscara. 



Juliana Jabour

Juliana Jabour trouxe para a passarela os anos 90. Cintura baixa, tie dye, macacões e coletes apareceram para relembrar a década, misturando o estilo urbano e esportivos  com a elegância de tecidos nobres, alfaiataria e bordados.  Destaque para os bordados divinos.



A beleza assinada por Henrique Martins trouxe um visual gráfico com boca vermelha e olhos delineados. 



Osklen

Inspirado nas pedras preciosas, o desfile da Osklen  trouxe cores vibrantes e tecidos nobres para a passarela. Linhas simples e minimalistas deram um shape futurista para as peças que apareceram em tecidos como tafetá, organza e zibeline. 



A beleza da Osklen seguiu a linha minimalista que já havia aparecido em outros desfiles. Mais uma vez o cabelo chapado dominou.



Samuel Cirnansck

As flores da Indonésia e da Holanda serviram de base para a coleção de verão de Samuel Cirnansck. Tecidos delicados com aplicações e saias rodadas dignas de princesas encheram os olhos de quem acompanhou o desfile. Vestidos justos também apareceram garantindo um visual sexy ao desfile.



Para a beleza, Celso Kamura desenvolveu um visual delicado, suave, colorido e feminino. Sombra alaranjada na pálpebra móvel e cílios inferiores delineados com dourado deram o colorido do look.  O cabelo que simulava flores na lateral da cabeça foi o mais elaborado desta edição do evento.




Colcci

O verão da Colcci é colorido. Looks monocromáticos, texturas, mix de estampas, tops croppeds e mangas volumosas fazem parte da coleção. 




Resumindo: Samuel Cirnansck e Juliana Jabour tiveram os melhores desfiles da noite. Amapô a melhor beleza e Samuel Cirnansck o melhor cabelo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário